quinta-feira, 28 de junho de 2012

Moda...

Bom para aquelas que acompanham tudo aquilo que acontece nesse mundo incrível que é a moda na última terça-feira(26) foi a pré-estreia do documentário da nossa diva Katy Perry ''Part of me'' e como sempre ela arrasou no seu look:

 
Fotos: Getty Images


Meninas,sério,eu amei esse look deu um ar mais retrô! Agora só um minutinho para que eu me lembre de respirar...simplismente INCRÍVEL essa bolsa-carteira em formato de bolo! Mais diva impossível.


Fotos: Getty Images

Agora vamos falar dos sapatos que são incrivelmente lindos combinando com a cor da peça da Dolce & Gabbana.

Mas também tivemos outras famosas que arrasaram nos look's para prestigiar Katy Perry...


Fotos: Getty Images
Selena Gomez desfilou pelo red carpet com vestido curtinho rosa com plumas da grife Emilio Pucci!

Fotos: Getty Images
Carly Rae Jepsen também arrasou. A dona do single “Call Me Maybe” investiu no vestido curtinho azul cobalto e sapatos escarpim amarelo fluo.

Fotos: Getty Images
Victoria Justice optou por um look mais rocker, com calça preta encerada, blusa tomara que caia floral e open boots poderosas! Simplismente linda

Fotos: Getty Images

Até a cantora Rebecca Black prestigiou Katy perry apostando em um blazer branco e calça jeans color.Linda!

Qual o seu look preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!