terça-feira, 31 de julho de 2012

Fim da Férias



Olá meninas tudo bem? É passou bem rápido esse um mês (na verdade nem tão rápido) e agora é hora de dizer adeus as maravilhosas férias e voltar a mesma rotina da escola.Provas,trabalhos,professores chatos e todos essas coisas que a gente já sabe bem como é.Mas também tem a parte boa os amigos e aquele gatinho que você esta tentando conquistar desde o começo do ano e as maravilhosas fofocas que você só fica sabendo na escola.Enfim o kit completo escolar.Então o post de hoje não é só para se lamentar e sim para dar dicas para vocês de roupas,makes,acessórios para uma ótimo volta ás aulas.


Para o uso do uniforme obrigatório


Assim como a minha escola várias escolas exigem o uniforme escolar o que muitas meninas são contra.Mas pense bem o uniforme é até um aliado nosso porque você não precisa todos os dias ficar pensando ''Que roupa eu vou hoje'' e para as meninas que não tem muitas roupas acaba ficando dificil pelo fato de ter de ficar repetindo roupas.E fora isso também tem a sua segurança pense se acontecer algo com você em qualquer lugar automaticamente vão saber que você estuda lá enfim é um meio de identificação.

Então para aquelas que é obrigatório o uso do uniforme:
Aposte nos acessórios,mochilas,sapatos,penteados e makes já que a roupa sempre será básica Calça jeans (shorts para as escolas que liberam) + blusa do uniforme.

Calças jeans

Blog de beatrizdicasmodas :., Calças jeans  para ir a escola...

As calças jeans tem várias opções  eu particularmente amo as black jeans mais isso vai do gosto de cada um.

Sapatos



Mais do que variar na calça jeans os sapatos são inúmeras opções sapatilhas,tênis,coturnos,rasteiras mas NUNCA  vá de salto alto para escola o que na minha opinião é meio que ''rídiculo'' sem querer ofender ninguém ok?

Blusas

T shirts




















Algumas escolas até deixam ás vezes ir com outras blusas sem ser a do uniforme.Então se esse for o seu caso aposte sempre em T-shirts que são ótimas para ir para escola.Aposte naquelas com estampas bem legais e divertidas.

Acessórios


Acho que todas nós concordamos que os acessórios dão aquela personalizada no look escolar né? Então dá para variar bastante,mas nada de ir parecendo uma árvore de natal ok? O trio pulseira+anel+colar é ótimo mas não precisa só ser esses três.Usar o lenço é bem legal,presilhas fofas,relógios e etc.

Bolsas x mochilas

Isso depende muito da quantidade de materiais que você carrega. Quem tem muitos livros acaba indo de mochila, já que assim o peso fica distribuído e não prejudica a coluna. Diversas marcas estão fazendo modelos estampados que são luxo! E os modelos lisos, mais simples, são ótimos para serem complementados com buttons e chaveiros divertidos.






Mochilas
























Makes




Maquiagem o mais simples possível: Um rímel,lápis marrom,blush,gloss ou batom está ótimo





Bom essas foram as minhas dicas espero que gostem e que voltem contudo para a escola.
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!