sexta-feira, 27 de julho de 2012

look do dia

Oi amorees tudo bem? Me desculpem não ter postado ontem mais estou muito triste por toda essa história de traição do casal RobSten! Sério sou super fã e tals e toda esse repercussão que esta tendo na imprensa...enfim vamos voltar ao assunto do look rs'. O look de hoje é simples mais eu adoro sempre que saio para algum lugar que não precisa estar Tãão arrumada eu coloco esse look:







Vocês devem ter percebido que até agora só postei looks com sapatilhas,e isso tem uma razão I ♥ Sapatilhas! Acho superconfortáveis e estilosas dá para ir em qualquer lugar e etc.
Mas sim vou começara postar com tênis,sapatos de salto e tals
Espero que gostem
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!