segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Montando uma necessaire básica

Olá meninas tudo bem? Bom,esse post é para aquelas meninas que estão começando a se ''Aventurar'' no incrível mundo da maquiagem.
     Para você começar não precisa comprar tudo de uma vez,vá comprando um lápis,um rímel de vez em quando que quando você ver,vai estar igual eu, com uma coleção de média para grande rs'
     Cada menina tem seu jeito de achar o que é e o que não é necessário para começar ( avisando que aqui vou deixar só uma ''base'' do que precisa,mas se vocês quiserem pode acrescentar):

   

Base -> Essa é o que vai cobrir todas as imperfeições da sua pele como manchas,cicatrizes,esconder um pouco a espinha...Deve ser utilizada um com um pincel próprio para base ou uma esponjinha no caso da Base compacta.

Corretivo -> É aquele que vai cobrir as olheiras e espinhas...No caso do bastão pode ser aplicado direto na pelo e espalhado com os dedos com pequenas batidinhas.No caso do líquido use um pincel mesmo.

Pó compacto -> E aquele que vai tirar toda a oleosidade da pele.Para aquelas que estão começando o melhor é o translúcido (que não acrescenta cor na pele).Deve ser apicado com um pincel específico ou Com   muito cuidado use a esponjinha.

Blush -> é responsável por dar aquela ''coradinha'' no rosto mostrando saúde.Deve ser aplicado com um pincel próprio para blush.

Batom -> Responsável por aquele ''toque final'' na make.Para a aplicação,depende do tipo cremoso ou bastão Cremoso: Com um pincel Bastão: pode ser aplicado direto na boca.

Lápis preto -> Todas meninas que eu conheço começaram com o bom e velho amigo o lápis preto...mas temos outras opções como o bege,marrom e o branco.A aplicação é feita com o próprio lápis.

Rímel -> Super Essencial! Pra mim posso estar sem maquiagem nenhuma mas o rímel não pode faltar...ele da um destaque no olhar deixando-o aberto.Deve ser aplicado o próprio aplicador próprio do rímel.

Bom meninas é isso,pra mim são os NECESSÁRIOS mesmo!
Biig Beijo










2 comentários:

  1. adorei as dicas segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thayná Braga Obrigada Liinda,seguiindo sim! Volte sempre! bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!