domingo, 18 de novembro de 2012

Delineador!

Tumblr_lsvckpjim61qgbg0co1_500_large

Ultimamente eu estou super viciada em delineador gatinho! Sempre minha make pra ir em qualquer lugar até mesmo para escola é delineador.
Muitas meninas não usam por dois motivos : ou não gostam ou o principal não conseguem fazer!
Vou confessar demorei muito tempo para começar a ter um traço mais retinha,deixar os dois olhos iguais (risos) mais hoje em dia até consigo fazer mais ou menos como o da foto.O segredo é: Muitoo treino e um bom delineador!
Eu,particularmente,prefiro o delineador líquido por que eu aprendi com ele,então pra mim é mais fácil.Para aquelas que nem sonhando conseguem fazer esse traço com o líquido,existem outas versões como o em caneta e o maus fácil de todos que é em gel.
Então um dia que estiver em casa de bobeira,que tal pegar um espelho e ir treinando?
Bom meninas é isso espero que tenham gostado e até o próximo post
Biig Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!