sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Calça Jeans!

Reaching-to-find-12_large

Calça jeans sempre foi e sempre será uma peça chave em qualquer guarda-roupa.São tantos modelos e lavagens que é impossível não achar uma calça que não tenha sua cara.
Eu,particularmente,prefiro as black jeans (as mais pretas) combinam com qualquer cor e sei lá tão perfeitas! (risos).
E ainda aquelas it girls que curtem um look rock e deixam a calça TODA rasgadinha.
Fora essas mais comuns ainda tem aqueles modelos coloridos,candy colors.
Falando de ''como usar'' agora,as calças jeans combinam com tudo mesmo! T-shirts,camisetinhas,de alçinha,tomara que não caia,casaquinhos,cardigãs.Nos calçados,combinam com salto alto como esse sapato baphônico da foto do começo do post,tênis (meu preferido),sapatilhas,slippers Omg! opções e mais opções.
Mais uma opção é aquela calça mais velhinha que você já usou muiiiito cortar e fazer um lindo shorts (é o que eu faço direto).
Bom meninas é isso espero que tenham gostado. Estou pensando em fazer um DIY nos próximos dia,o que acham?
Biig beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!