quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Blog Braguete + Ganhei um sorteio!

Sem imagem para introdução porque não achei nenhuma que se ''adequava'' ao post.
Bom,o primeiro assunto é: Eu ganhei um sorteio!! E para a alegria de vocês,o que eu ganhei é um template personalizado aqui para o blog! Me inscrevi,por inscrever,porque nunca tinha ganhado nada na minha vida (risos) mais depois fui no blog Braguete (que foi onde me inscrevi) e fiquei muito surpresa que o nome do blog estava em primeiro lugar! Foi eu e mais três meninas que ganharam o sorteio! Então se todo o combinado dar certo a noite vocês verão o novo visual do blog!

Aproveitando o embalo de estar falando do sorteio vou falar do Blog Braguete.Conheci a pouco tempo (acho que ontem rs') e me apaixonei pelo o blog! São post's muitos legais,com várias dicas,tem uma Tv braguete e até uma Revista! E tudo muito organizado,quem cuida de tudo é a Thayná Braga.Tem toda a programação do blog! Bom já está recomendado né? Espero que aceitem a minha dica e visitem lá.

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado
Biig Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!