domingo, 6 de janeiro de 2013

Cabelos Coloridos!

Tumblr_m7bmkecves1rqs5lro1_500_large
 Primeiro me desculpem pela falta de atualização do blog mais os motivos são que teve toda essa história de fim de ano,e eu estava na casa da minha tia e nem entrei na internet lá e não atualizei,mais com certeza agora tudo vai voltar ao normal.
 Bom,vamos ao post,que pela imagem e o título vocês já sabem néh? Cabelos Coloridos <33 . Eu acho muito lindo,e até estou pensando eu fazer no meu :3 
 O único problema é que a tinta colorida desbota muiiito rápido além de que para aquelas que tem cabelos escuros tem que descolorir o cabelo para depois pintar o que prejudica muito o cabelo.
 Sugiro a vocês que antes de pensar em fazer algum tipo de mudança no cabelo (como colorir) pesquise marcas,duração,efeito,preços Tudo Mesmo para depois não ter susto ok?
 Vocês conhecem alguma marca ou já fizeram algo do tipo no cabelo? Deixem ai nos comentários os me mandem fotos para meu e-mail que eu coloco no blog.
Biig Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!