quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cases para iphone!



É são cada uma mais linda do que a outra,para cada estilo,para cada bolso,é impossível não fazer uma coleção.Infelizmente não tenho um iphone meu sonho então para vocês que tem umas ideiazinhas para vocês aumentarem sua coleção!



Todas são realmente lindas mais as minhas preferidas foram as de caveirinha,do reino unido,de câmera fotográfica e de game boy.



Puro luxo essa roxa com brilhos in love.



Uma das mais tradicionais são essas de coelhinhos. Que foooofa!



Essa aqui é bem retrô,capinha de fita de cassete.



Moderno com capinha de All Star #pirei



Quem não iria pirar numa capinha do Angry Birds?!



Para aquelas verdadeiras pin-ups uma capinha com poá branco e preto!



Não tem jeito as minhas preferidas são essas do reino unido ♥



Essas são realmente lindas com cruz de tachinhas!



Essa realmente é linda do aplicativo para iphones: Instagram.Que é muito famoso!
Amei <3

Bom meninas foi isso,deu para ter várias ideias né?
Biig Beijo


2 comentários:

  1. Já digo logo, quando eu tiver meu Iphone... Segura!
    Vou ter coleções de capinhas, por que são todas tão maravilhosas!
    Tem uma que é do Instagram, eu acho linda!
    E umas de câmera também.


    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs nossa eu sou exatamente como você! Meu sonho é ter um iphone e quando tiver! Vou pesquisar esse case do instagram e atualizar o post! Obrigada pela dica Linda!
    Biig Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!