domingo, 13 de janeiro de 2013

Looks Rock para escola

Tumblr_mdsb16bj8s1rqibivo1_500_large

Quem gosta de rock,automaticamente,se veste como uma rockeira mesmo que seja só acessórios,ou uma blusa,de todo jeito,para as pessoas que olham,já dá para dizer que aquela pessoa gosta de rock!
Na escola é do mesmo jeito mais ás vezes ficamos sem ideias para looks (principalmente para aquelas que tem que usar uma camiseta como eu =/ ) Então ideias de looks:

Forma um look para ir a escola não é tão "difícil" assim para começa se você é obrigada a usa o uniforme aposte nos acessórios , mas se você tem que usa só a camiseta da escola não faz mal por que da para forma looks bem legais.


  1. Se sua escola é necessário usa uniforme , aposte nos acessórios como braceletes de rockeiro colares , e corte uma franja ate ao queicho , se o seu cabelo for pintado melhor ainda e para finaliza um all star .
  2. Se você vai com camiseta da sua escola , usa uma calça preta com correntes e all star fica bem legal e se você preferir coloque um colete por cima da camiseta e se você não gostar das correntes na calça tenta um sinto de rebite .
  3. Quando sua escola não exige uniforme é legal mas tem que planeja cinco looks ai fica difícil então vamos dar umas olhadas nas próximas idéias .
  • Se você quer um look básico para ir a escola é uma camiseta branca normal , uma camisa preta xadrez , uma calça jeans e um tênis all star e pulseiras .
  • Você não precisa se preocupa muito com a calça por que da para usa a mesma dois dias procure uma camiseta bem legal de rock que você tenha no seu guarda roupa se não tiver opte por branca ou cinza coloque um colete de com escura de preferência preta , dica para ser um rockeiro não precisa se vestir todo de preto .
  • Um outro look básico é uma camiseta, uma calça jeans e tênis , mas vocês pergunta esse look tem alguma coisa de rock?? ai vocês escolhem que esse look precisa dos acessórios como colares tipo com caveiras fica bem legal e aposte no make .


Maquiagem

Para poder ir a escola com um make legal para ir a escola tem que tomar cuidado para não ficar nada muito forte de mais por que é escola e você não quer encontrar a sua amiga e ela falar o que você fes no olho esta todo preto?? brincadeira mas pode acontecer .

  1. Uma das maquiagem mas usadas no estilo rock é o lapis de olho bem forte que fica bem legal e para fica mais legal é com a mascara de cílios .


2. Se você gosta mais de uma sombra borrada pegue uma sombra preta , passe na sua pálpebra móvel do seu olho e pegue o mesmo pincel que você passou a sombra e da só uma molhada com água e passe na sombra vai da aquele aspecto de sombra borrada , pegue um cotonete e limpe em volta do olho e finalize com um gloss incolor

3. Faça um risco preto junto aos cílios e depois passe uma sombra cinza e um gloss fica super rock .

Bom meninas foi isso
Biig Beijo 



7 comentários:

  1. Adorei as dicas..Ajudou muito..

    ResponderExcluir
  2. Amei agora eu n presiso ir do jeito meigo que eu odeio...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Obg pela ajuda todos estão me elogiando na escola

    ResponderExcluir
  4. ameiiii!!!obg pla as dicas pois minha escola ela exige uniforme entao nn sabia o look certo obg

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!