quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Maratona Volta ás aulas Part.5 - Looks para escola




Já começamos com 3 looks incríveis! Sério eu pirei nesse primeiro look ele é perfeito! Agora vamos começar uma sessão de looks para escola para cada estilo:

Rock:



Mais rock impossível né? mais se você achar o look muito ''pesado'' para escola e só trocar a jaqueta de couro por um cardigã preto e colocar uma pulseira de spikes!

Casual:



Básico:




Se você usa uniforme:



É só desconsiderar a camisetas nos looks ok? Eu Pirei no look do meio *u* perfeito!



Desculpe colocar o mesmo look da imagem acima,mas tem mais 3 looks (risos)



Pretty Little Liars <3 Esse é para aquelas escolas que permitem o uso de saias e shorts!



Para se inspirar!




roupas para escola 300x283 roupas para escola


Bom meninas foi isso,desculpem não ter colocado looks girlie,mais eu não achei nenhum que se adequasse,tipo,todos tinham saias e vestidos,o que em milhares de escolas não é permitido!
Depois vou atualizar esse post e colocar a foto do meu look para o primeiro dia de aula.
Biig Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!