domingo, 27 de janeiro de 2013

Meninas de skate!



Eu sou loooouca para aprender a andar de skate! Mais não é para vira poser,é mais pelo esporte mesmo que,pra mim,é o melhor! Teve um tempo que até estava aprendendo a andar,na verdade eu sei subir num skate e sair andando reto,mais manobra mesmo é o meu problema! Acho que é o medo de cair e acabar quebrando algum osso.
Mais voltando ao assunto,gosto também da moda das meninas skatistas,sempre roupas confortáveis e estilosas. Alguns looks:

Camisas:
Não tem jeito, camisas folgadas são necessárias para dar a aquela liberdade nos movimentos. Aproveite que elas estão na moda e inclua esta peça no seu guarda-roupa. Valem desde as básicas até as cheias de atitude, com prints e aplicações de tachas, glitter, paetês etc.
camisas-moda-skate-dia-do-skate
camisas -dia-do-skate-moda
Calças ou Shorts:
Jeans e skate super combinam, mas evite aquelas calças jeans mais apertadas. Calças mais largas, shortinhos esportivos ou até leggings super combinam. No jeans, vale ousar com desfiados e rasgados (mas nada de roupa “surrada”, hein!?)
camisas -dia-do-skate-moda-look
camisas -dia-do-skate-moda-look-usar
Tênis:
Peça essencial no look skater! O cano alto pode dar mais firmeza e segurança aos movimentos, mas isso depende de pessoa para pessoa. Já esteticamente, a boa é apostar em peças bem coloridas e chamativas.
tenis-dia-do-skate-moda-look-usar
Acessórios:
Bonés, lenços, pulseiras, relógios, colares e anéis (muitos!) são muito bem vindos. Caveiras, correntinhas, couro e spikers dão um up no visual.
acessorios-dia-do-skate-moda-look-usar

Inspire-se nesses looks:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!