sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Recado para as leitoras!


Antes de tudo sim essa é a página inicial do blog que todas vocês conhecem muito bem (risos).E ''O RECADO'' que eu tenho para dar a vocês é: a importância de seguir,comentar e visualizar o blog todo dia.Bom acho que algumas de vocês pode também ser uma amiga blogueira minha e você sabe que quando estamos 'no começo' de nossos blogs ficamos super ansiosas pelo minimo comentário que seja (risos²).
Tudo bem depois desses argumentos ai em cima o motivo real de cada um:

Seguir:
Bom(me desculpe falar bom tantas vezes é um erro meu eu sei) seguir é um jeito de nós,donas do blog saber que vocês acompanham o blog e gostam do que a gente posta e nos dão a inspiração e força de vontade para tirar da cabeça diversos assuntos para compartilhar com vocês!

Comentar:
Esse é outro jeito de comunicação mais direta ainda entre leitoras e blogueiras,como vocês sabem,ali vocês mandam perguntas,sugestões e elogios e vou confessar nós amamos comentários!

Visualizar:
Ultimamente as visualizações do blog diariamente cresceram bastante e eu quero que cresçam mais ainda! E acho que vocês já perceberam que eu deixo até um quadradinho com as visualizações totais do blog né?

Bom meninas esperam que vocês aceitem a minha sugestão de seguir,comentar e visualizar não só o meu blog mais também todos os blogs favoritos de vocês ok? Please!
Fico esperando em?
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!