quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sessão fotográfica!



     Infelizmente ou felizmente (pra mim é um pouco dos dois) as férias estão acabando! Tem gente que já começa amanhã! Esse não é o meu caso,as minhas aulas só começam dia 18,então se as suas ainda faltam um tempinho para acabar ainda dá tempo de fazer um super sessão fotográfica com a melhor amiga ou irmã (como eu já fiz duas).
     Vamos combinar que ficar em casa não combina com nós não é? Pegue a câmera,coloque um bom look e faça um boa make! Agora escolha uma das opções: ficar em casa e tirar fotos incríveis ( vou mostrar nesse post) ou vá para um parque,praça,rua tranquila enfim escolha um lugar que vai deixar suas fotos lindas (vou mostrar nesse post também).



Fotos em casa

Quem disse que não dá para tirar boas fotos em casa? Tudo que você precisa é um fundo branco,vintage,rock qual seja seu estilo,é só ter um bom fundo! pegue coisas que te inspiram,fotos,objetos fofos,comidas,enfim dê o seu jeito! olha essas:







 










Fotografando fora de casa









Que tal tirar fotos de looks e mandar aqui pra gente? Espaço das leitoras!


Tudo bem eu sei que não é tão fácil assim mais com bastante inspiração e um editor de fotos como o Pixlr O-Matic , PicMonkey e o Befunky (vão ser o assunto de um dos post's que estão por vir) eles dão o toque final nas fotos!

Bom foi isso e espero ter ajudado vocês! 
Biig Beijo!
















2 comentários:

  1. Adoorei as dicas muito boas !
    Ameei o blog se puder retribuir agradeço Beijos :*

    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! retribuo sim,volte sempre!
    Biig Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!