terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Shorts Customizados #2

Customiza_c3_a7_c3_a3o-shorts-verao-2013-6_large

Eu simplesmente amo customizar roupas! Principalmente shorts! Eu já deve ter uns 7 ou 8 shorts que eu mesma fiz,e pode ter certeza é muito legal fazer isso.
Notei que vocês também gostaram bastante do outro post sobre customização de shorts então mais alguns para vocês copiarem e abusarem!

Foto1612_large
Estou louca para fazer um shorts desse! Quando eu fizer,posto uma foto!

Customiza_c3_a7_c3_a3o-shorts-verao-2013-1-402x600_large

desculpe por não ter virado a foto,estava atrasada para fazer esse post!

Short-customizado-2-blog-mulher-cheirosa_large

Um mais rockinho!

705960443_large

PIREI!

2612400_img_9914_copy_large

Favorito!!


Várias ideias!!


In Love <3



Customização na parte traseira,lindo!


Rock and Girlie!


Ô.Ô pirei, na caveirinha!


Renda!


Mais lindas rendas!


Não aguentei tive que colocar outro inspirado no EUA! Preferido e perfeito!


Vintage! <3


Rock and Rock!


E para finalizar o lookzinho!

Bom meninas foi isso,deu para ter várias ideia né? Eu pirei em vários modelos ai e eles são mega fáceis de fazer!
Biig Beijo!




2 comentários:

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!