quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DIY #FAIL Short Customizado: EUA


Acho que todas vocês que acompanham o blog sabem da minha paixão por shorts Eua. Sempre que faço um post sobre shorts tá ele,num cantinho especial risos!
Acho que muitas de vocês também gostam então eu tive a ideia de fazer um DIY para vocês! O único problema é que estou sem câmera para fotografar e fiz o shorts antes de arrumar uma! por isso #Fail
Eu ainda fiz 2 shorts desse,um foi de teste (que até ficou bonito,só que a barra do shorts está estragada e para arrumar ela vai ficar MEGA curto,então vou usar ele só para ficar em casa :s )
O outro está secando fiz ele a 1 hora atrás!
Como não podia deixar vocês sem um passo a passo peguei esse do blog Ana Carvalho que achei bem explicadinho e tals:

Materiais: 
- short 
- tinta para tecido branca
- tinta para tecido azul
- tinta para tecido vermelha
- tinta para tecido branca em tubinho
- pincel fino
- pincel grosso
- fita adesiva
- régua
- caneta



Comecei cortando o short do comprimento que eu queria, com a ajuda de uma régua, lápis e tesoura, cortando com uma "dobrinha" bem na extremidade. Com um pincel fino, fui pintando todas as extremidades da parte que seria pintada de azul, com tinta para tecido azul, para evitar que borre com um pincel mais grosso. Depois disso, utilizei o pincel mais grosso para terminar de pintar a parte azul. Coloquei para secar. E ah, é super importante colocar uma folha de chamex por baixo do short, para evitar que manche o chão, ou o lugar que você esteja fazendo a customização.



Depois de seco, faça umas listas no outro lado do short, e coloque fita adesiva nas partes que você não vai pintar. Com um pincel fino, pinte as extremidades com a tinta para tecido branca e depois termine pintando com um pincel mais grosso. Espere secar e repita esse mesmo procedimento, mas nas listras que ainda não foram pintadas, pintando com tinta para tecido vermelha. Lembre-se de ficar alternando as cores das listras: uma branca, outra vermelha. Ps: não esqueçam de colocar a folha de chamex (chamex é a marca, mas beleza, vocês entenderam kkkkk)!



Agora chegou a parte que vocês tem mais dificuldade: as estrelas! Mas eu tenho um jeito super simples pra vocês: com a ajuda de uma caneta, desenhe as estrelas. Se você não tiver uma coordenação motora muito boa, vale fazer um molde de papelão, etc. Com uma tinta de tecido branca em tubinho, cubra o desenho da estrela. Deixe secar. Depois só termine de pintar com a tinta branca para tecido, com a ajuda de um pincel fino. Não tem erro! Deixe secar e...

Tcharam! Está pronto! 



Fica lindo né? Assim que arrumar o shorts todo,conseguir uma câmera e etc,faço um look com esse shorts que é muito INCRÍVEL!



 Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!