sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Famosos: Rihanna e Chris Bronw




     É depois de todas as fotos no instagram e  até músicas juntos,a própria Rihanna confirmou que voltou com Chris Brown,quando deu uma entrevista para a revista Rolling Stones.Eles estavam separados desde 2009,depois que o Chris agrediu RiRi um dia antes da entrega do Grammy.
     “Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma e não podia simplesmente enterrar o que sentia”,  contou Rihanna.
   “Decidi que minha felicidade era mais importante e não iria deixar a opinião de ninguém atropelar o que estava sentindo”, afirmou Rihanna. “Mesmo que seja um erro, é o meu erro. Depois de me sentir atormentada por tantos anos, de ficar brava e me sentir pesada, resolvi viver a minha verdade e ficar no contra-ataque. Eu aguento tudo isso.”    Por um lado ela pode estar certa,porque mesmo ela sendo famosa,ela é um ser humano também e como nós também ama.Mais por outro lado acho que foi uma agressão muito grave para ser perdoada.Mas enfim,como ela disse mesmo que seja um erro,é um erro dela.

E vocês perdoariam?Acham que ela tem razão?
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!