segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Proposta + Ganhei um selinho

Bom,primeiro vamos falar do selinho! Eu ganhei do blog BG pelo Bg aprova,que é um quadro que a Thayná tem no blog dela! Eu adorei participar e queria agradecer muito ela por nos dar esse oportunidade!Olha que lindo:

Amei!


Sobre a proposta explico: Na página do facebook do blog recebi uma mensagem de um menino que gostaria de participar aqui do blog.Pelo oque ele me disse ele já foi colírio da Capricho e participou de outros blogs ano passado.A proposta é ele ser tipo o ''garoto modelo'' aqui do blog,como se fosse um vdg! Na verdade fiquei muito interessada! E gostaria de saber de vocês minha queridas leitoras o que acham da ideia!

Deixe sua opinião gostaria de ter um menino participando aqui do blog? Gostaram da ideia? Coloque nos comentários? quero muito a opinião de vocês.
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!