domingo, 3 de fevereiro de 2013

Template feito por mim!


É isso mesmo um template que eu mesma fiz! Minha irmã caso vocês não saibam tem um blog chamado Lua de Criistal é ela tinha pedido para uma menina fazer o template,a menina fez mais ela não gostou muito do resultado,então pediu para a Thainá Braga que fez o design aqui do blog para mudar o cabeçalho para ela! O problema que foi feito uma versão ''noite'' do template do meu blog e então ficou parecido.
Entããão ela pediu pra irmãzinha dela aqui fazer um para ela,e usando o photoscape e alguns conhecimentos que já tinha eu criei esse. Ela pelo menos gostou (risos).

Se vocês gostaram desse template posso até começar a fazer outros e sortear para vocês aqui no blog e no blog dela.

Enfim,vocês gostaram?O que acham da ideia? Deixem um comentário!
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!