segunda-feira, 4 de março de 2013

Blusas Transparentes!


A tendência da transparência na verdade apareceu no ano passado,quando várias famosas usaram em grandes eventos.Mas está sendo muito usada agora no verão,com o aparecimento delas coloridas!
O ideal de ser usada é com uma regata por baixo,mais se você curtir o estilo Ousada,use ela sozinha mesmo! Lembre de usar com moderação para não acabar ficando vulgar!









Eu preciso de uma dessa no meu guarda-roupa!
Bom meninas foi isso
Biig Beijo


Ps: Durante a semana estou deixando os post's todos programados,pelo fato de sair da escola tarde e não dar para postar!

Um comentário:

  1. Eu amooo blusas transparentes *-*
    eu só compro nesses modelos .. =)
    São um charme , principalmente quando mostra a sirueta haha

    beijosss
    tudo de bom = )

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!