sexta-feira, 22 de março de 2013

DIY: Bolsa dos EUA


Meninas desculpe pela falta de atualização do blog,é porque estou fazendo aulas de dança para gravação de um clipe,além de que estou MEGA resfriada,não estou tendo tempo nem de fazer as lições de casa.
Bom saindo dessa área de motivos,acho que todas vocês devem ter percebido como eu sou apaixonada por coisas dos EUA e por isso trouxe um DIY bem fácil para vocês,os créditos vão para o blog My Random Things!

Materiais:


1. Tecido azul (pode ser um retalho mesmo)
2. Tecido listrado
3. Canetinha preta (canetinha, e não caneta para tecido!)
4. Régua
5. Tesoura

OBS: Você vai precisar também de agulha e linha azul e vermelha, ou cola para tecido.

Passo-a-passo:


1. Usando a régua e a canetinha, desenhe um quadrado no tecido azul(antes, veja qual medida fica melhor para o tamanho da sua bolsa)
2. Depois, recorte.
3. Imprima um desenho/molde de estrela, e se quiser, plastifique com durex para ficar mais firme.
4. Desenhe as estrelas no tecido azul(eu usei giz de alfaiate,mas pode usar canetinha)
5. Pinte as estrelas(se você tiver pouca coordenação motora que nem eu, peça para sua mãe alguém pintar para você)
6. Depois é costurar(ou colar) o tecido!Primeiro o de listras, e por cima o azul com as estrelas.

Resultado:

Bom meninas foi isso
Biig Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!