quarta-feira, 27 de março de 2013

Looks com Oxfords


Oxford não é uma coisa recente na moda,mais desde que entrou principalmente para o guarda roupa feminino,ele não saiu mais. Um pouquinho da história desse sapato:

Os sapatos Oxford são originalmente masculinos e são chamados assim pois era muito usado pelos estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra.  

Agora essa moda clássica se transformou em versões delicadas e super femininas. A versão mais tradicional é a bicolor preto e branco ou marrom e branco e sem salto, mas existem versões de salto alto, bico fino, arredondado, colorido, espelhado etc.

Como usar:

Como o modelo ainda é um referencial masculino, o ideal é usá-lo com combinações charmosas e femininas, para suavizar o look. Evite roupas esportivas e despojadas como balonê, godê e saias muito longas. O foco deve ser em peças delicadas e românticas, como estampas florais e discretas. O destaque será para o sapato, portanto não carregue muito na parte de cima. Procure vestir uma blusinha mais básica deixando o brilho para a parte de baixo. Ele combina bastante com o estilo Girlie/romântico.

Looks&Looks:









Bom meninas foi isso
Biig Beijo


Um comentário:

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!