segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gravação clipe Mc pet

   É uma história bem longa mais vamos lá!
Não sei se já falei aqui no blog mais eu e minha somos agências em duas agências de modelos a Jolie Models e a Bravo! Models.
A algum tempo atrás fomos chamadas para fazer um teste para um clipe de um artista.Fomos lá fizemos a entrevista e 2 dias depois recebemos uma ligação que fomos aprovadas e teríamos que ir lá para saber de umas informações.
As informações eram: Era um clipe de Funk,de um artista chamado Mc Pet com a produção do KondZilla  e que teríamos aulas de dança para fazer a coreografia no clipe.
Enfim,foram 20 maravilhosos dias de ensaio,com pessoas simplesmente maravilhosas que com certeza nunca vou esquecer!
Ontem foi a gravação do clipe,e acho que foi um dos melhores dias da minha vida! Foi um trabalho maravilhoso feito com muito esforço e dedicação de todos!
Bom,gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse momento mega especial na minha vida!

Algumas fotos!


KondZilla gravando



Gravando *--*


A gente esperando chegar a nossa parte e acompanhando tudo!



A linda da Mislaine


Minha linda chamada Drielle apelidada carinhosamente de Barbie s2 Vai fazer muito sucesso essa gatinha!


Minha mãe,irmã e o Gui nosso excelente professor! Sim,esse era nosso uniforme curto para a gravação!


Mãe da minha amiga,Sabrina Boing Boing e minha mãe


Preparação de Cabelo e maquiagem!


Gravação :)


Chegando lá!


Escola que foi gravado!


A gente chegando na escola,Eu sou a que está com a bolsa do ACDC s2


First Foto!


No escritório.


Visão da sacada do prédio O.O


As lindas Luiza,Victória e Raissa!

Quando o clipe sair eu posto aqui!


Bom meninas foi isso 
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!