quarta-feira, 8 de maio de 2013

Clube Juvenil: Customização

Como já disse nesse post aqui faço parte do Clube Juvenil de Moda e cada semana fazemos um assunto que envolve a Moda. Essa semana foi uma coisa que eu amo CUSTOMIZAÇÃO! Levamos tintas,cloro,roupas velhas e etc e soltamos a imaginação! Foi super divertido:


A blusa que eu fiz *---*


A gente Criando rs'


Para as fãs de One Direction! Sim,minha amiga desenhou o ZAYN na blusa! Tem coisa mais perfeita? Carol parabéns rs'


Essa as meninas não terminaram,não sei muito bem o que elas queriam fazer :/


Minha amiga doida fez essa ''Branquinho Nosso'' não sei porque também rs'


Shorts EUA usando a criatividade'


Essa aí abusou das cores e fez bolinhas coloridas :)


Outro shorts EUA usando a criatividade' :) Cada faz do seu jeito né?


Sala de criação :))


Nossa ''baguncinha'' organizada rs'

Bom meninas foi isso,Vou tentar toda quarta (que é quando tem o clube) fazer um post mostrando o que a gente fez.
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!