terça-feira, 7 de maio de 2013

Customização: Camiseta

I ♥ Customização ! E eu simplesmente PIRO quando vejo um site SÓ de customização :3 Foi esse o caso de hoje eu achei essa customização em um blog só de customização,mais infelizmente esqueci de pegar o nome do blog :(( Se achar eu coloco aqui Okay?
Tava vendo umas customizações de roupas e achei essa camiseta Lindaaaa que só usa duas coisas: Tesoura e Caneta para tecido Preta! Tipo,mais fácil impossível Baby......


Customizando camiseta com tesoura e marcador
Faça um corte vertical no decote na parte da frente. Se quiser mais decotado, faça um corte maior, mas se a ideia é fazer apenas um charme na camiseta, um corte de uns 6 centímetros é suficiente.
Depois faça um desenho com o marcador, que nada mais é do que a nossa já conhecida caneta para tecido. O tema da camiseta da Greyce foi os moustachesque já viraram tendência. Mas você pode fazer o que quiser e sua imaginação mandar: flores, estrelas, corações, pássaros, arabescos, uma frase legal, enfim, vai do seu gosto!
Uma dica importante é forrar a camiseta com um papelão grosso por dentro, para que o desenho não vaze para a parte detrás da camiseta.
Customizando camiseta com tesoura e marcador
Customizando camiseta com tesoura e marcador

Ela Fez Moustaches para virou tendência mais você pode abusar da criatividade e inovar em outros desenhos!

Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!