sábado, 18 de maio de 2013

Necessaire básica para escola!

Acho que isso é uma coisa essencial na vida de todas meninas! Principalmente para aquelas,que como eu,usam maquiagem.Pra mim,e para algumas,precisa ser uma necessaire mais completa porque eu passo o dia todo na escola,e algumas o dia todo fora de casa.Se esse não for o seu caso desconsidere os itens que você não achar importante: 



Makes:

Base,corretivo,pó isso é essencial para um retoque mais tarde,tenha sempre na bolsa.E lógico que para aplicar tudo isso,ter pincéis sempre é bom! Esqueceu? improvisa com os dedos e esponjinhas.
Lápis preto,bege e para sobrancelhas são ótimos também para carregar na necessaire um retoque ou até mesmo para uma make elaborada.
Sempre tenho um estojinho de sombras coringas! são tipo mega essenciais,porque se você precisar de ir para algum lugar que pede algo mais elaborada,elas te ajudaram muito com certeza!
Batom ou gloss sempre para dar um retoque sempre que precisar!
Curvex e espelho espelho é para quando você for em algum lugar que não tenha um,para fazer um check-up na make e no cabelo!Curvex é bem opcional,vai da necessidade de cada uma!

Higiene:

Não precisa nem falar né? Escova de dentes,creme dental,enxaguante,remédios( para aquele dorzinha chata de cabeça,cólica e etc) e absorvente. Esses são itens de sobrevivência kkk.

Unhas:

Sabe aqueles esmaltes que estão lascando no segundo dia?São um problema.Então eu sempre carrego o esmalte que estou usando para que possa retocar se acontecer algo.Lixa de unhas é para aquele momento maldito eu a sua unha quebra e fica com aquelas pontinhas enroscando em tudo! #Raiva
Os removedores de esmalte é para quando não tem mais jeito de arrumar e o jeito e tirar e pintar de novo.

Itens extras:

Perfume: quem não gosta de ficar perfumada o dia inteiro? Tenha sempre um na bolsa! E para facilitar o espaço prefira aqueles sprays pequenos.

Pinça: Acho que poucas pessoas pensam ou carregam isso,sempre tem aquele pelinho chato incomodando e não tem nem uma por perto! Seja prevenida e carregue uma!

Hidratante para as mãos: Apesar de não aparecer na foto é bem importantinho! Mãos cheirosas e hidratadas o dia inteiro!

Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!