sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os melhores rímeis!

Large

Sinceramente? Minha vida não é NADA sem rímel! Pra mim ele é o mais que essencial na make,dá o toque final no look! 
E são vááários..os alongadores,os volumosos,os coloridos,os curvadores,enfim,variedade é o que não falta! Mais e você? Sabe quais são as melhores marcas,para as melhores funções?É isso que vamos ver nesse post: 
Obs: vou postar aqui só 5 que são meus preferidos mais cada uma tem o seu gosto!

1.The Colossal Volum' Express-Maybelline Esse é o queridinho de todas! Até hoje não vi nenhuma menina,que ao menos ouviu falar desse rímel! Sabe porque? Ele é simplesmente o Melhor rímel alongador/curvador/volume que eu já vi! #CiliosDosDeuses HAHA!


2.Super extend Extreme-Avon Esse aqui eu conheci pela minha amiga (Obrigada,Crazy!) no começo do ano ela ia com os cílios encostando lá nas sobrancelhas (HAHA!) e então eu descobri o segredinho dela,que é esse rímel! Ele é simplesmente incrível.A melhor função de é alongar!


3.Super Shock Max-Avon Esse foi um dos primeiros rímeis que eu tive,e ele logo me surpreendeu! Ele é muiiiito bom,dá um super volume nos cílios e deixa eles bem penteadinhos.Então se você é daquelas que ODEIA cílios grudados (que sinceramente é uó) eu recomendo esse!


4.Great Lash-Maybelline Esse está na minha Wishlist! EU QUERO MUIIIITO esse rímel! Ele também é bem famosinho por ser muito bom,não deve ser atoa né? 


5.The Falsies-Maybelline Esse aqui também cumpre seu papel! Tem a mesma fama de todos da Linha  da Maybelline! alongadores/volumosos/curvadores....Vale muiiito a pena ter esse rímel!


É vocês podem perceber que eu só coloquei os rímeis nacionais do Maybelline e da Avon,mais é porque esses que eu conheço e já testei então tenho ''experiência'' para falar deles!

Bom meninas foi isso
Biig Beijo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!