quarta-feira, 26 de junho de 2013

20 coisas para fazer nas férias!


Finalmente féééééééérias! Nossa esse ano pedi muito que as férias chegassem logo! Porque pode acreditar,ensino médio+ Tempo integral,é extremamente cansativo. Outro lado bom das férias é que agora vou cuidar muito mais do blog! Vou ter tempo para pensar e fazer postagens,expandir mais o blog e tals! Então se preparem para mudanças!
Mais como tudo nessa vida,tem o lado ruim das férias! Tenho certeza que muitas de vocês vão viajar,passar uns tempos na casa de familiares,ou em outras cidades! Mais outras muitas de vocês,vão ficar em casa MORRENDO de tédio,se perguntando o que vai fazer! Então para não acontecer isso vou te ajudar com algumas ideias:
1. Spa em casa: Tire um dia para se cuidar! Hidratação,esfoliação,unhas,cabelos..enfim,cuide-se! Se preferir chame uma amiga ou a sua irmã,para fazer isso com você



2. Ande de patins,skate,bicicleta Não há nada melhor que isso! Ou então você pode aprender a andar com algum desses! Eu admito eu não sei andar de bicicleta HAHA²

 

3. Arrume seu quarto Por mais que pareça chato,você não faz ideia o quanto pode ser legal! Você pode arranjar outro jeito que colocar as coisas,que deixe um clima melhor,ou então coloca mais itens de decoração! Além das coisas antigas que você acha que nem se lembrava mais!



4. Sessão de cinema com as amigas Pipoca,brigadeiro,refri e muiiiitos filmes! Não tem coisa melhor com isso! Principalmente se você estiver com suas melhores amigas! 


5. Sessão fotográfica  Arrume uma câmera,parede branca e muiiiita imaginação! Fotos de looks,itens fofos,animais de estimação! Coisas para fotografar não faltam! Depois ponha tudo no Instagram,blog e We Heart It! DICA: Chega de fotos no banheiro,em quartos desarrumados [a menos que seja de propósito] e paredes manchadas! Gente o fundo da foto também é super importante okay? Tenho um bom Senso!


6.Tire um dia para dormir. Mais não exagere okay? Não acabe com todas suas férias dormindo!
 
     7. Faça lições pendentes e estude Vocês devem estar querendo me bater pelo pc agora! kkkk' Mais calma! Se você não fizer isso você vai acabar esquecendo tudo que aprendeu e quando voltar,vai ter muita dificuldade! 


8. Tirar fotos e fazer vídeos idiotas com uma amiga Não há nada melhor que isso! Melhores amigas são para isso! Ter momentos idiotas e super divertidos juntas!


9. Vá para uma sorveteria e coloque tudo que tem direito no sorvete! Delíciaaaa :9


10. Durma o mais tarde que conseguir. Aproveite a madrugada :3

11. Veja o pior filme de terror possível, tipo A Órfã, O Exorcista, Atividade Paranormal! #Medo!


12. Leia vários livros legais. I ♥ Ler! E você também tem que ter esse hábito! Ler,além de te levar para um mundo que você inventa,ajuda na leitura e no uso das palavras!


13. Planeje 2013. Escreva Wishlists, coisas que queira fazer nesse restinho do ano!

 

14. Tenha um dia comendo chocolate! Pode parecer loucura! Mais não existe nada melhor do que isso!


15. Tenha um dia todinho de exercícios físicos. Depois de comer chocolate o dia todo,nada melhor que fazer exercícios fisicos! Além de fazer bem a saúde,te dá mais ânimo para aproveitar a vida!


16. Pegue um bronzeado maravilhoso! Mas pra isso, você deve ir na praia/parque regularmente, antes das 10h e bláblá...

17. Que tal uma festa de pijama? Não há nada mais divertido que isso! Pode acreditar!

18. Tire foto de todos os momentos das suas férias. Depois, mande revelar e coloque no seu mural, se tiver. Ou em algum outro lugar para recordar. E depois de um tempo,você fica olhando para elas,e com vontade de repetir tufo de novo!

19.  Reforme seu blog! Se tiver um blog,se não tiver,aproveite para fazer um!


20. Não perca tempo! A gente espera bastante tempo,então aproveite-as! 

                                             
                                                                Viva La Vida!



Bom meninas foi isso
Biig Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!