quinta-feira, 20 de junho de 2013

DIY: Calça de corações

large

Do nada me veio essa calça na cabeça,quis ver se já tinha algum post e descobri esse DIY [Do It Yourself] super legal! Com certeza vou fazer uma  ( =^.^= )



Você pode fazer tanto com a tinta branca, vermelha, rosa. Fica a sua disposição a cor de tecido que você quer usar

1) Recorte os corações ao tamanho que você quiser, eu recortei em tamanhos diferentes para eu poder ter uma noção melhor de qual coração iria ficar mai bonito na minha calça: 


2) Se como eu você recortou diferente tamanhos, coloque os moldes sobre a calça e escolha qual tamanho vai querer o seu coração, eu optei em fazer em um tamanho médio:
3) Cole a parte de trás do seu molde com fita adesiva para a tinta não borrar e ficar com uma forma diferente da de seu molde. Passe uma camada da tinta de tecido, se ficar muito claro, espere secar um pouco e passe uma segunda camada:
4) Espere a tinta secar para não ocorrer da tinta "escorregar" sobre o tecido, deformando o coração. E tire com cuidado o molde:

5) Repita o processo 3 e 4.

6) Vá repetindo o processo 3 e 4 até que esteja do modo que você queira. Eu fiz tudo de olho a olho, se você preferir, pode ir marcando com uma lápis onde você vai pintar cada coração:

E pronto, sua calça de coração está pronta, só montar um look bem legal com ela e sair com amigos. Eu optei por pintar os corações apenas na barra da minha calça, mas você pode pintar os corações pela calça toda, como a gringa da primeira foto fez, esqueci o nome dela:

Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!