segunda-feira, 17 de junho de 2013

DIY: Tiara de Flores


Tipo,Alerta de Tendência! Faz algum tempo que vejo as pessoas ligadas a moda falando sobre essa tiaras de flores,no começo achei que nem ia pegar,mais choveu looks com esse acessório! Pra você que curte um estilo mais girlie,romântico,delicado não há nada mais perfeito!
E se você tem dificuldade de encontrar ou ta sem muito money pra gastar,calma! Sua solução chegou!
Os créditos vão para esse blog aqui 
Supplies

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
Flores (artificiais Pfvr*)
Tesoura
Alicate
Arame plastificado verde (você pode também passar fita adesiva verde)
Arame : FIO 20
Fita adesiva verde

One
1 º Passo: Com o alicate corte o arame de fio 20, que fará a coroa. Recomenda-se dar mais s=de uma volta e passar a fita adesiva verde pra deixar mais forte. Faça uma coroa que fique confortável na sua cabeça.
2 º Passo: Corte a primeira flor. Utilize um pedaço do arame verde e enrole a flor no aro, dando algumas voltas  e torcendo a ponta com o alicate.
Two 
Continue fazendo esse mesmo processo: Pegue a flor, corte, enrole no aro com o arame verde e torça com a ponta do alicate. Você pode misturar alguns tipos ou deixar da mesma cor. Vai da sua criatividade.
Four
3 º Passo: Enrole a fita adesiva verde onde possivelmente pode te machucar ou nos espaços em cada flor. Esse passo é opcional, afinal pode não haver espaços na sua coroa.
Five
E pronto ! Sua coroa está lindamente pronta e perfeita. Nessa coroa, ela não está completamente cheia de flores. Sobrou algum espaço, percebe? Eu acho mais legal assim. Mas depende do seu gosto. 
Shy4_large

Bom meninas foi isso
Biig Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!