segunda-feira, 24 de junho de 2013

Looks com leggings


Tá super em alta na moda! Elas são confortáveis,simples e tem milhares de opções para cada estilo! Sim,eu estou falando das leggings! Até alguns meses atrás NUNCA que eu usaria uma legging no meu dia a dia ou algo parecido.Mais agora mudei totalmente de opinião e uso legging até na escola!
Só que lógico que tem o jeito certo de usar né? Então vai ai algumas dicas:

Primeiro SEMPRE que for usar legging,não importa onde for,coloque uma blusa que cubra o bumbum! É completamente fora de moda blusas curtas com leggings,pelo fato de elas marcarem bastante.
Segundo é que o melhor modelo de blusas para usar com essa peça são as larguinhas! Porque? Pense comigo: A legging já faz o papel de sexy no look por ser coladinha ao corpo,se você colocar uma blusa apertada,vai criar um look vulgar o que não é a ideia!
E por último Bom senso! Em tudo! Cores,estampas,tamanha,combinações! Isso é uma coisa que nunca pode faltar!
Alguns looks para inspiração:




Legging estampadas <3 <3 <3


Bom meninas foi isso
Biig Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!