domingo, 14 de julho de 2013

Alargadores,piercings e tatoos!




Awwwn >< Eu amo esses três! Coloquei um alargador hoje 1mm acho que o máximo que vou é o 2mm ou o 3mm.Piercing queria colocar no nariz mais meus pais são totalmente contra qualquer um desses três! Tatuagem eu acho muuiiiiito lindo mais por causa da dor não teria coragem de fazer uma HUEAHUEAHUEA! E vocês? Teriam coragem,tem um desses ou não gostam?
Deixem sua opinião!
Inspirations?!

Alargadores!

Não gosto de nenhum bambolê ou tampa de nescau,mais os pequenininhos acho muito fofo ><

 




Untitled


Piercings!

Como já falei um no nariz ou na boca! Minhas vontades não aceitas pelos meus pais!







Tatoos!

Como também já disse são lindas,mais coragem é o que me falta!






Bom meninas foi isso
Biig Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!