segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como usar meia 7/8!

It Girls: 10 acessórios que toda garota deve ter

Elas são lindas,quentinhas e agora divertidas! Sim,estou falando das meias 7/8! Já milhares de blogueiras e meninas do lookbook usando essa meia e ela está na minha wishlist *u*
Como Usar: A meia 7/8 é uma meia bem longa, e que fica um pouco acima do joelho, é uma ótima aposta para quem adora usar vestidos, saias e shorts mesmo no inverno, pois a meia cobre metade da perna ! A meia 7/8 é mais usada por pessoas que preferem aderir ao look mais college, e as vezes por pessoas com um estilo mais rocker, pois dependendo da forma como usa o look fica com um tom mais pesado.Só cuidado com algumas composições para não ficar sexy demais rs'.Looks?!









Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Um comentário:

  1. otima maneira, eu acho uma graça com short detonadinho sabe.
    Belo blog :)
    http://rascunhodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!