quarta-feira, 10 de julho de 2013

Plágio!

Garota Capriicho

Meninas agora eu resolvi fazer esse post porque estão acontecendo situações muito chatas! 
Quem tem blog sabe,que você tem acesso a todas as informações de controle de seu blog! E uma delas é a Origem de Tráfego! Ali mostra de onde os seus leitores encontraram seu blog,de onde eles acessam e tals! 
Ás vezes aparecem endereços de outros blogs ali e eu clico para ver e várias vezes encontro os meus posts ali,tipo só usou o CTRL+V e o CTRL+C! Isso me deixa muito chateada porque é difícil todo dia ficar inventando assuntos e introduções dos post's,ai a pessoa só vai lá e copia parecendo que ela que fez?!
Não tem problema ir lá e pegar imagens do google,até porque todas fazemos isso,mais não se esqueça de dar os créditos! 
Dessa vez não vou divulgar os nomes dos blogs que fizeram isto para não prejudicar ninguém! Mais se acontecer de novo com certeza vou denunciar!

Plágio é crime!

Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!