terça-feira, 20 de agosto de 2013

5 produtos multifuncionais!

Penteadeiras

Falta de tempo é o problema de milhares de vocês certo? Muitas preferem pular afazeres para sobrar mais tempo! Como hidratação,maquiagem e etc. Mais ta aí 5 produtos que vão te ajudar a acabar com a preguiça de cada dia!


1.Lencinhos removedores de maquiagem

Chegou em casa super cansada,e tudo que você quer é a cama? Calma! Antes disso: Tirar a maquiagem! O motivo todo mundo sabe né? estraga e muito a pele! Esses lencinhos vieram para nos ajudar! Na hora da pressa,basta tirar da embalagem e passar no rosto! Alguns,até tiram rimeis a prova d'água !

2.Lip balm com corzinha 

Na hora da pressa não quer usar um batom mega forte,mais também não quer ficar com boca-morta? Lip balms com cor são a melhor escolha! Os da nivea são bem famosinhos mais o Baby Lips e o Carmex cumprem o seu papel!

3.BB Cream

Ninguém merece o mesmo ritual: primer,protetor solar,base,corretivo e pó todo santo dia né? Mais não precisa de todo esse esforço,pois temos em nossas mãos os BB Cream's ! Eles são super levinhos e ótimos para o dia-a-dia,além de que alguns custam menos que uma base.

 
4.Hidratante com filtro solar

Ás vezes ou sempre esquecemos de passar o protetor solar antes da maquiagem,então esses hidratantes ajudam bastante! Além de hidratar protege contra os raios UV!

5.Óleo de Argan

Esses são muiiiiitos famosos! Agora,tudo que tem o milagroso óleo de argan,vale super a pena! O Moroccanoil é o mais famoso hidratante para cabelos,e depois de ver várias resenhas,vale super a pena o investimento!

Bom meninas foi isso
Biig Beijo

3 comentários:

  1. Muito legal, sou doidinha para ter esses lenços demaquiilantes, e o bb cream que deus e o mundo tem. Amei seu blog, é a primeira vez que visito aqi. Visita o meu tbm? simplesitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!