quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A Culpa é das Estrelas!


Um dos livros mais perfeitos do mundo!! Pelo menos é isso que dizem rs' O livro A Culpa é das Estrelas do John Green é muito famoso perfeito para aquelas que são amantes de um romance! Só para vocês terem uma ideia,olha a sinopse:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. 

Lindo né? E para você que não quer gastar em um livro antes de lê-lo nesse link aqui !

Bom meninas foi isso
Biig Beijo

6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar. Fiquei interessada. Adorei a dica do link que redireciona para pequisa
    Beijo. Estou te acompanhando :D

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um livro lindo embora eu prefira o "quem é você, Alaska" do Jonh Green tbm, "A culpa é das estrelas" me deu uma nova visão do mundo. No meu blog eu fiz resenhas dos dois livros se quiser dar uma olhada. aqui o link pro "a culpa é das estrelas" http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/2013/03/a-culpa-e-das-estrelas.html e aqui é de "Quem é você, Alaska" http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/2013/05/quem-e-voce-alasca-joh-green.html

    Muito legal seu blog
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. To doidinha pra começar a ler esse livro, só não comprei ainda pois já tenho outros mais importantes do que esse hahaha
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liege! Que bom! Obrigada pela visita!
    Obrigada!
    Biig Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Erick,fiquei interessada nesse outro ai também! Vou lê-lo com certeza!
    Obrigada pela visita!
    Biig Beijo

    ResponderExcluir
  6. Just a CupCake Uma boa é baixar o e-book para ter certeza se vai gostar do livro antes da compra!
    Obrigada pela visita!
    Biig Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!