sábado, 7 de julho de 2012

Make Kristen Stewart

Oi meninas tudo bem? O fato da Kristen stewart ser uma diva que sempre arrasa em seus looks e makes todo mundo já sabe né? Mas o que acham de um passo a passo com a maquiagem linda que Kristen usou em uma première! Vamos lá:


Depois de preparar a pele com primer, base, corretivo e pó, aplique sombra cremosa rosa cintilante no canto interno das pálpebras.
Após aplicar uma sombra marrom no côncavo para marcar os limites da maquiagem, faça um traço grosso com delineador em gel da metade para o canto externo dos olhos.
Esfume o traço com um pincel. Em seguida, aplique sombra preta no canto externo da pálpebra, puxando um pouco em direção à sobrancelha, e esfume.
Aplique sombra em pó cremosa em tom rosé. Se quiser adaptar a maquiagem, vale escolher outra cor, como verde.
Faça um traço fino com delineador sobre os cílios superiores, apenas da metade para o canto externo. Em seguida, aplique lápis preto na linha d’água. Se borrar, tudo bem!
Esfume sombra marrom rente aos cílios inferiores e, em seguida, esfume sombra ou delineador preto. Não deixe espaços em branco entre o esfumado e a linha d’água.
Depois do curvex, aplique rímel branco nos cílios para dar volume e, em seguida, rímel preto. Nos cílios inferiores, aplique um rímel que não crie tanto volume.
Com um sorriso, passe blush rosadoda direção da ponta do nariz à orelha.
Use batom de cor boca e um gloss para dar o efeito molhado.


imagens:Blog Kristen Stewart Brasil

Bom,espero que gostem,eu particularmente amei essa make e vou correndo fazer rs'
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!