segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cintura alta

Essa é uma moda que eu simplesmente amo! As peças de cintura alta dão um up no look e tem a função de alongar o corpo! Vocês podem ver que aqui no 4º look eu uso uma saia de cintura alta que a minha preferida! Chega de falar vamos agora a looks inspiradores:





Aqui a menina do primeiro look mostra que dá para usar também com tênis e fica super estiloso!



Tem as coloridas,estampadas,com babados!



As famosas arrasam apostando na moda!



E tá pensando que são só saias,não,tem calças e shorts também:



Com camisas!



Só eu percebi que essa é a Bruna Vieira do blog Depois dos quinze?





Aqui começamos com as calças super estilosas!

[



Bom meninas foi isso! E vocês apostariam nesse moda de cintura alta? Eu já cai dentro!
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!