quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maratona Volta ás aulas Part.6 - Penteados para escola

Mais um post da nossa maratona que está quase acabando,só faltam mais 4 post's [aaaaa].
Mais voltando ao assunto do post,hoje vou mostrar penteados para cada dia da semana,para escola:

Segunda-feira:



Segunda-feira sempre dá aquela preguiça de levantar cedo para se arrumar,então comece com um penteado lindo e fácil! A trança lateral é uma boa amiga,rápida e fácil! Olha como é fácil fazer: traga todo o cabelo para um lado,e divida em três partes e faça a trança normalmente! Quer um visual mais despojado? deixe a franja soltinha!

Terça-feira



Um jeito bem fácil de prender o cabelo para um dia quente de verão! Mais simples impossível né? Jogue seu cabelo todo para frente,junte e faça um coque alto,prenda com vários grampos,para ficar bem seguro.Nem precisa de spray fixador,quando mais bagunçadinho mais bonito fica!

Quarta-feira


Para aquelas que tem um visual mais girlie,o cabelo semi preso é ótimo! Se você quiser pode até esconder o elástico o o próprio cabelo! Nem precisa explicar como faz né? Lindo!

Quinta-feira


Um dos meus preferidos e mega fácil! E ainda dá para usar de dois jeitos o alto bem preso,e o baixo,todo bagunçadinho.Ótimo para dia de calor! Esse também não precisa falar como faz né? (risos)

Sexta-feira



Até que enfim sexta-feira e o penteado mais do que conhecido! Solto! ele de todos é o meu preferido! Mas para não ficar chato você pode apostar em tiaras,headbands,presilhas,bandanas que agora estão a maior moda!

Bom meninas foi isso espero que tenham gostado! Sigam e comentem!
Biig Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!