terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Edição de Fotos

Bom meninas como já havia dito no post Sessão fotográfica (clique no nome se ainda não viu!) iria fazer um post falando sobre edição de fotos! Como prometido,aqui está:
Primeiramente,os editores que eu vou mostrar são o Pixl-O-Matic,Pic Monkey,Befunky! Todos foram recomendados pela Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze que vocês conhecem bem rs' . Primeiro vou falar sobre o:

Pixrl-O-Matic: Esse foi um dos primeiros editores bons que eu já vi! Ele tem 26 filtros que deixam as fotos com efeito vintage/retrô que sei que vocês amam!
O site é em inglês,mais é bem ilustrado.Mais um ponto forte dele é que é online,não precisa instalar simplesmente nada. 
Você pode subir as fotos ou tirá-las na hora pela Webcam! O máximo né?
O outro é o:

PicMonkey : Esse pra mim é o melhor,ele tem mais filtros do que o anterior (filtros estilo instagram). Nele você pode desfocar só uma parte da foto,colocar banners,corações,brilhos e mais um monte de efeitos.Ele também é online.O único ruim é que alguns efeitos são pagos,mais os free's já quebram um bom galho!

Como fazer montagem para blog

BeFunky : Esse foi um dos maiores achados no tema fotografia! Ele é grátis,tem como colocar em português (COMO DEIXAR EM PORTUGUÊS: entre no site e clique em "Starting Have Fun" (barra verde); selecione o local de onde irá baixar sua foto para edição; clique em Options>English>Português
Além de que a empresa dona do site também tem opção pra celular (iphone e android), legal né? O aplicativo é bem no estilo do popular instagram, só com uma variedade maior de filtros e efeitos.
E realmente os efeitos são incríveis!

Bom meninas foi isso,espero que aproveitem minha dica e que agora suas fotos fiquem incríveis com cara de profissa! 
Biig Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!