quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de aula

Tinha prometido pra vocês eu acho que falaria um pouco do meu primeiro dia de aula! 
Bom,meu primeiro dia foi dia 18 e depois de ter estudado 4 anos na mesma escola estava super ansiosa para conhecer a escola,que pela milésima vez tem o sistema integral.Para quem não sabe o Sistema integral é quando você fica o dia inteiro na escola,faz o ensino médio se for seu caso e depois tem cursos.
Na minha escola foi criado os clubes juvenis,que são os alunos montarem grupos (Ex: dança,teatro,cinema,moda,skate) e de acordo com uma grade de horários eles ''praticam'' isto.
Na escola integral você tem 3 refeições diárias café da manhã,almoço e café da tarde,que na verdade é muiiiiito bom! 
Segunda e Terça foram os dias do 1º ano A,B,C e D passarem pelo acolhimento,onde são feitas várias dinâmicas para todo mundo se conhecer e tal. Hoje [20/02] eu não tive aula porque o 1º ano E,F,G e o 2ºA terem o dia de acolhimento.
Gente,lá é super legal,você conhece pessoas mega legais, e eles te tratam como se te conhecessem a anos! 

Meus lindos amigos s2

Bom meninas foi isso 
Biig Beijo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!