quinta-feira, 23 de maio de 2013

Unha Resident Evil!


Acho que muitas de vocês não vão conhecer esse post! Explico: Resident Evil é um jogo de videogame e uma série de filmes em que Leon (o carinha ai da foto) mata zumbis e etc para salvar Ashiley ( a menina que tá do lado dele) enfim,é um jogo de videogame em que o objetivo é matar rs'.
Aqui em casa meu pai compro esse jogo e todo mundo viciou! Até mesmo minha irmã! E tipo,a gente ama videogame e minha irmã querendo ''demonstrar'' como ela gosta do jogo viciante fez uma Nail art:


Esse símbolo aí no polegar é da UMBRELLA CORPORATION que é a organização que ''comanda os zumbis'' e um dos símbolos mais famosos rs'
Sério para quem gosta de nail art e de videogame eu super recomendo,o jogo,os filmes e a Nail art! Rs'

Ps: Esse é o nosso 200º post \o/ \o/ \o/ onde arrumei tanto assunto/ rs'

Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!