quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como fazer Lip Balm caseiro!


Estava procurando sobre meu projeto da Feira de Ciências da escola e achei essa dica MEGA legal! São esses lip balms de latinha que hidratam e dão uma corzinha super legal na boca! Gostou?! Olha só como é fácil!

Ingredientes:
 2 colheres (de sopa) Vaselina sólida (Custa uns R$5 nas farmácias)
2 colheres (de sopa) de Mel puro
Gotinhas de Aroma artificial ( pode ser abacaxi, maracujá, morango, coco, etc)
Batom (um pedaço de batom que não usa mais)
Como Fazer:
Bata primeiro o batom, a vaselina e o mel para ficarem homogêneos. Leve a mistura em banho maria e deixe alguns minutos até perceber que derreteu bem o batom e depois de pronto acrescente a essência. Deixe esfriar nas embalagens e está pronto.
Dicas: A vaselina não hidrata de verdade os lábios, mas dá uma aparência de hidratado e sedoso. Para ajudar na hidratação, acrescente o mel.

Legal né? Agora podemos fazer um monte desses em casa! E se você quiser pode até vender!

Bom meninas foi isso
Biig Beijo


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como usar meia 7/8!

It Girls: 10 acessórios que toda garota deve ter

Elas são lindas,quentinhas e agora divertidas! Sim,estou falando das meias 7/8! Já milhares de blogueiras e meninas do lookbook usando essa meia e ela está na minha wishlist *u*
Como Usar: A meia 7/8 é uma meia bem longa, e que fica um pouco acima do joelho, é uma ótima aposta para quem adora usar vestidos, saias e shorts mesmo no inverno, pois a meia cobre metade da perna ! A meia 7/8 é mais usada por pessoas que preferem aderir ao look mais college, e as vezes por pessoas com um estilo mais rocker, pois dependendo da forma como usa o look fica com um tom mais pesado.Só cuidado com algumas composições para não ficar sexy demais rs'.Looks?!









Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Lenços!

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5A0HEs3hSWDZxUOiu1gvKE9lMeypgdognGaSMun2JDpM6vIhyOLfinwc67zs418ZG5MEKThi0221T-PXtya4MpI6nAYZ20KUR6z387qiS0VVgSjK1ZblGpqPZz3WE7N0PVcrJpneO6s-l/s1600/tumblr_lnf7wuurd61qfphe8o1_500_large.png

Quer algo versátil e super estiloso? Aposte nos lenços! Ele dá conta de deixar um look pra baixo super lindo! E pra quem ama acessórios ele é o queridinho! Na cabeça ou no pescoço você escolhe!









Bom meninas foi isso 
Biig Beijo


Playlist da semana!

Pug | via Facebook

NUNCA fiz um post desse aqui no blog! Mais vejo em outros blogs e percebi que as leitoras gostam bastante! Então resolvi escolher algumas da minha playlist e trazer para vocês!

''Don't You Worry Child'' Swedish House Mafia
Pra anima a vida HAHA²

''We are young'' Fun


''Beauty and A Beat'' Justin Bieber ft. Nicki Minaj
Para as Beliebers!


'' Sexy and I Know It'' LMFAO


'' Meu novo mundo'' Charlie Brown Jr.
Chorão eterno ♥


'' A thousand years'' Christina Perri
E para fechar a minha preferida ♥ Hehe

Bom meninas foi isso
Biig Beijo



domingo, 28 de julho de 2013

Moletons GAP

twitter

Uma dica quentinha para o Inverno :) São os moletons da GAP,que são igual a all star,nunca saem de moda HAHA! São quentinhos,estilosos e possuem modelos para meninas e meninos! Looks?!




Untitled


ownt ><

BeFunky | Flickr – Compartilhamento de fotos!


Bom meninas foi isso
Biig Beijo

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Camisetas estampadas: Jack Daniel's

Untitled

Com certeza muitas de vocês já viram pelo menos um look na internet ou até mesmo na rua,com essa camiseta estampada pela marca Jack Daniel's.Mais enfim,o que é a Marca Jack Daniel's?! 

Jack Daniel's é um uísque fabricado pela Jack Daniel Distillery, fundada em 1866 pelo destilador norte-americano Jack Daniel, com sede na cidade de Lynchburg, Tennessee, Estados Unidos da América. Desde 1956 pertence ao grupo Brown-Forman Corporation.

Agora tendo essa informação vamos ao looks!









E vocês teriam coragem de usar? Eu com certeza HAHA!
Bom meninas foi isso
Biig Beijo


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tag: Irmã





A algum tempo coloquei lá na página do blog no Facebook que eu e minha irmã vamos voltar a fazer vídeos! E depois de ter comprado a máquina e tals arrumei tudo e nós filmamos o vídeo.O escolhido foi a TAG: Irmã! Enfim,espero que gostem:





Bom meninas foi isso
Biig Beijo




DIY: Ear Cuff

Bow ear cuff | I Spy DIY Accessory Inspiration

Esse DIY é pra você que tem algum tipo de alergia a brincos ou tem medo de furar a orelha! Ear Cuff são esses ''pingentes'' que são presos nas cartilagens da orelha! Na sua cidade é difícil achar? Faça o seu próprio usando Clips!


Super fácil e lindo né?! Eu com certeza vou fazer um! :)

Bom meninas foi isso
Biig Beijo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Legging rasgada!


São shorts rasgados,calças rasgadas e agora leggings rasgada também! Acho que combina mais com meninas que gostam do estilo Rock,mais se você gosta de misturar estilos nada contra!
Looks?!








Bom meninas foi isso
Biig Beijo!

Óculos Geek!

Cachorro de 脫culos II / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc

Com certeza vocês já viram milhares de meninas usando esse óculos,e elas muitas vezes nem seguem o estilo Geek! Isso porque esse óculos virou tendência e se adepta em vários tipos de rosto! Sim,eu estou crazy por um! Rs'




até as famosas!








O bom é se você não precisa usar óculos,só quer um por estilo,dá pra comprar um com lente transparente sem grau :)

Bom menina foi isso 
Biig Beijo!