Mostrando postagens com marcador americano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador americano. Mostrar todas as postagens

sábado, 8 de junho de 2013

Nail art Starbucks


Eu realmente quase pirei quando vi essa Nail art! Tipo,tava procurando galaxy nails e acebei achando um blog americano muito perfeito com várias nail arts e ai achei essa e me senti na obrigação de trazer para vocês:

o nome do blog ta ai na foto :))



Bom meninas foi isso
Biig Beijo