Amo esse tipo de looks! Principalmente para vocês que gostam de um look mais girlie aposte em flores! saias,vestidos,sapatos opções são o que não faltam né?






Agora é só ir no seu guarda-roupa,pegar todas as peças florais que você tem e fazer looks incriveis!
Biig Beijo