Mostrando postagens com marcador frio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frio. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Looks para o frio!


Eiiiiiiiita que frio! Mais quem mora em SP sabe,quando você pensa que tá ficando calor,fica um frio de lasca! Então temos que estar bem preparadas nas roupas e psicologicamente para ter ânimo de levantar de manhã para estudar/trabalhar:

 

E para as cidades que neva *o*







Bom meninas foi isso
Biig Beijo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Looks para o frio: Moletom!

Large

Brrrrrrrrrrrrr! É ultimamente tá um friozinho aqui em SP que não dá vontade de nem sair de casa! Mais como a nossa vida não para,temos que levantar todo dia com a maior disposição e se arrumar para ir para Escola/Trabalho. 
Só que tem um detalhe: Não dá pra sair de casa para passar frio né? Um boa peça para te deixar bem quentinha é os moletons que são mega quentinhos além de estarem super na moda! E enfim,esse é o tema do post : Moletons \o/ Looks liiendos:









Bom meninas foi isso
Biig Beijo

domingo, 19 de maio de 2013

Looks para o outono


Sinceramente(?) Não gosto do Outono! Principalmente,aqui em SP,que não tem estação certa! #OdeioFrio! 
Mas como todos somos diferentes um dos outros,tem gente que AMA frio,e essas estações geladas,porque ficam mais estilosos e tals.Se você se encaixa nesse grupo,esse post é pra você!









Bom meninas foi isso
Biig Beijo