Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador love. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

De unhas feitas: Love


Estava meio sem ideia essa semana,e sem paciência para fazer nail arts! Então comecei a fazer um coração,ache que ficou muito simples,então peguei a esponjinha e fiz isso.Simples! Nem ficou bem feito,é só pra dar uma ideia mesmo.

Bom meninas foi isso
Biig beijo

Ps: desculpe postar tão tarde hoje só agora estou fazendo 1 hr de ginástica e mais 1 de ginástica artistica mais isso não vai mais acontecer!



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Blusas de Banda!



Tumblr_m3sg8rtgqk1qdpcz8o1_400_large

Se vc quer me agradar com um presente,com certeza escolha uma Blusa de Banda principalmente do Guns s2 Sou extremamente apaixonada por rock e acho que as camisas expressam isso! Eu por enquanto só tenho uma do Iron Maiden e outra do Megadeth mais essas são as primeiras de muitas!
Bom aqui são umas das que eu achei na net e me APAIXONEI <3

Tumblr_lwtn08l7rc1qc2nfqo1_500_large
Tumblr_lntk9btysk1qch848o1_500_large
N4f9c315d49a9c_large
Tumblr_m2sloribl71rp9ybzo1_500_large
Tumblr_m2j7m0rjag1r8ty3ko1_500_large
Tumblr_lybdb8ymnm1qj2v0lo10_250_large

Tumblr_lxstsytaqx1qhb2bqo1_500_large
Meu Filho kkkkk

Bom meninas foi isso
 vocês tem alguma camiseta de banda? Me mandem a foto que eu posto no blog!
Biig Beijo