Tempo sem DIY né? Tava dando uma olhada aqui nos posts que mais fazem sucesso, e os DIY's estão entre eles,então tava vendo no youtube e vi esse mega fofo.Principalmente agora o dia dos namorados está chegando é perfeito para passar o dia com o boy.
Fofo né? PERFEITO!
Bom meninas foi isso
Biig Beijo