Mostrando postagens com marcador tênis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tênis. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Looks para ir ao parque

Untitled | via Tumblr

Ar livre,diversão e cenários lindos! Assim resumisse o parque! É um ótimo lugar para descansar e se divertir bastante! Pode ser aqueles só as gramas e árvores para descansar e fazer um churrasquinho ou até mesmo um Parque de diversões como o HOPI HARI. Mais escolha sempre looks confortáveis como estes:










Bom meninas foi isso
Biig Beijo e bom passeio!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Como usar: Tênis


Pode até parecer bobo este post mais o bom e velho tênis hoje em dia não precisa ser usado SÓ com calça jeans,pelo contrário,com a moda tão liberta no século XXI deixa você usar ele com o que vier na sua cabeça.Quem quiser montar um look mais arrumadinho a dica é apostar em peças mais sofisticadas para dar equilíbrio ao look. Vale apostar em vestidos, shorts, saias, calça e leggings, é possível criar looks incríveis com nosso companheiro de escola. 
Onde Comprar: Sweet Store ; Passarela ; AdidasDafitiCalçado Online












Bom meninas foi isso
Biig Beijo