terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Decoração: Luzinhas

04-77_large
Acho essas luzinhas mega fofas! Mais elas não servem só na época de natal,pode ser usada como decoração no quarto e fica muiito lindo mesmo e ainda tem duas vantagens : uma é porque é um diferencial no quarto e não é tão comum assim e a outra é a economia de energia já que essas luzinhas gastam pouca energia. Então para inspirar essas quartos lindos decorados de diferentes jeitos:


Essa eu achei super fofa com as luzinhas na cama,mais ai deve ter sido numa época de natal mesmo por causa da árvore no canto direito.

tumblr_mglh9sQVQC1rhv6ifo1_500_large

Esse aqui também é super fofo,com as luzinhas amarelas e rosas nas paredes,janelas e na penteadeira.E olha ai outra ideia com a frase na parede? mega fácil de copiar né?

6819739102_8b12f8bd6c_z_large

Eu pirei nessa que me deu uma grande ideia com um mural de fotos com a forma de coração,com as luzinhas *u*

tumblr_mg90v4la5O1qmjf3ao1_500_large

OMG Ô.Ô esse foi um dos meus preferidos! com o adesivo de parede,a frase,as luzinhas,enfim tudo! Você acordar num lugar assim deve até dar uma energia no dia (risos)

tumblr_mg9m3icH2v1qf2ug7o1_500_large

Esse aqui meu outro preferido,é para aquelas que curtem um ar mais roquinho,com a parede preta,a frase,a caveira ali no canto superior esquerdo e claro a luzinhas que só na parte de cima da parede dão um ar mais ''organizado''.

tumblr_mfzzspqhez1qj4ih3o1_500_large

Aqui as luzinhas serviram como um ''varal'' de fotos! Uma grande ideia de decoração.

tumblr_mfhyuvDyBS1r8wh4wo1_500_large

Aqui as luzinhas percorrem a parede passando pelos nichos e também são usadas as luzes como varal.E outra ideia de decoração,são as fotos no canto superior esquerdo.

tumblr_mcgitm9kRX1ra5h5ro1_500_large

Aqui o quarto tem um ar romântico,com o abajur ajudando na iluminação,a cama com as luzes na cabeceira e o adesivo de parede acima da cabeceira.

TALVIII_356-003_large

Bem romântico esse aqui também,só que aqui não são luzinhas de natal,são aquelas luzinhas japonesas,redondas! O bom que ela tem em diversos tamanhos! Lindo! (notaram os desenhos na parede? Eu pirei! (risos) )

dream-bed-bedroom-home-Favim.com-601055_large

Mais um favorito,com as paredes escuras,as luzes rosas e essa linda palavra: Dream! Muito lindo e inspirador!

Bom meninas foi isso,se vocês gostarem eu posso fazer mais post's com o tema decoração!
Biig Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!